..............

9/15/2009

Já estava quase me irritando com o ócio quando vi que ele saía de fininho me deixando atarefado.

Mas é um saco porque só tenho coisas pra falar... e falaria de mapas, de pedras, de barrancos caindo levando casas embora, de pedra no microscópio e talvez do Kafka que me surpreendeu por ser tão chato, e eu até gosto de livros que me dão enjoô quando leio. Gosto de esperar o clichê no final e ser surpreendido por não haver clichê e sim outra coisa qualquer até mesmo menos surpreendente. Isso sim é legal. Não apenas isso... mas isso também é.

Vi uma foto antiga e vi que o tênis que eu usei hoje é o mesmo de quase 4 anos atrás. Então fiquei feliz porque ninguém mais tem desse modelo com a estrelinha na ponta, só eu. Daí lembrei que de todas as fotos que eu tinha eu apaguei umas duas... mas ainda devem estar espalhadas por aí num lugar esquecido.

Acho graça bater na rocha com o martelo e ver elas por dentro... teve um que bateu uma vez e saiu água.... mas aí foi Deus que mandou.

Fico observando.

1 comment:

Rafael Estevão said...

"Acho graça bater na rocha com o martelo e ver elas por dentro...teve um que bateu uma vez e saiu água.... mas aí foi Deus que mandou."

rs