Não perca as contas Dona Bonita, 1-2-3-4-5 e 6. Não é pouco tempo. Não é pouco caso. É caso pra vida toda, porque comigo é assim e você sabe desde sempre.
Passa 1-2-3-4-5-6 e nenhum é igual o outro, você também sabe disso. Agora é diferente de antes e amanhã parece ser o que queremos que seja, o que pensamos antes de dormir deitados naquela cama menor do quarto menor. Você não pensa antes de dormir, se pensa, são só vislumbres poucos lúcidos que emendam em sonhos porque você está um pouco cansada. "Como pode meu Deus" diz minha vó. Eu te embalo pra um sono tranquilo hoje e sempre.
E você sabe que sim, que música ou outra naquele headphone que você odeia toca música que trás frio na barriga e lembra você. Já contei duas chamadas "Valentine", uma no 1 e outra no 6 e até coloquei pra você ouvir mas ainda nem parou pra ouvir. Mas essas sardinhas no seu rosto é charme, eu me perco.
Filósofo ou outro fala que o mal da juventude de hoje é não esperar o melhor. O melhor é uma tarde de filme com você e vai ficar ainda melhor. A gente tá só começando. Serei um sexagenário do seu lado 1-2-3-4-5-6 e mais um monte.
amo você e estou ansioso pra descobri contigo o que vem por aí... Parabéns magrela.
..............
6/24/2012
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment