..............

9/15/2012

Let's go Mario!

Embora fique a sensação de não saber o que incomoda, se parar pra pensar por um instante lá está a fatídica realidade. Nauseante. Acontece que não se sabe mais como proceder. O dano parece ser demasiado grave para ser remediado.

Fica complicado direcionar os esforços. Cada esfera exige uma quase exclusividade de atenção e é necessário se desdobrar pra prosseguir. Onde então concentrar os esforços? Onde dar mais prazer? Mais satisfação? Mais tranquilidade? Há tempos larguei mão de me aplicar integralmente a desventuras "alheias" e foquei um pouco mais no meu ego. Nessa altura eu diria involuntariamente que Nietzsche tinha razão e isso, senhores e senhoras, é se não, uma das maiores contradições pessoais.

Antes fosse mero drama existencial, mas o contexto que envolve o jovem supracitado no título é deprimente. Fiquei calejado ao longo do tempo e não mais choro aos berros como atrás. Mas dói e muito. E essa transição de idéias também incomoda.

De fato, isso tudo é vaidade. Aprendo dia sim e outro também como aproveitar os instantes. Se ainda não sei como encarar, encaro do jeito que dá. Pelo que não sei, há quem interceda. E meu Santo é forte, o mais forte. E mesmo com isso a vida é boa e a fé é de que a satisfação é plena no porvir.

No comments: